http://ftwgames.wordpress.com/

FTW GamesFTW Games  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:51 am

Poderíamos combinar umas jogatinas on line não é mesmo?
Ver perfil do usuário
Matt
Bit Boy
Bit Boy

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 10:55 pm

I agree

Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:01 pm

Vai ver podemos criar um group chat no msn.
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:08 pm

Seria interessante se quebrar todos no super bomberman que dá pra jogar em 4 pessoas ou então um Arcade tipo Simpsons , ou mesmo se quebrar no istriti faiter!!!!!
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:10 pm

Dá pra fazer também uns challengers solos...escolhemos um jogo e a pessoa sem mexer na configuração do jogo, sem usar créditos ou continues, tira a screen se tiver um score.... poderíamos estipular alguma coisa assim tb.
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:13 pm

Só que eu não faço a mínima idéia de como jogar online ou mesmo gravar a jogatina para registrar os MASSACRES e as HUMILHAÇÕES, mas nada que uma 'goggleada' não resolva!
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Maio 28, 2009 11:14 pm

E sim, às vezes no MK 1 do arcade eu jogo com o Rayden para explodir cabeças! hahahahaha
Ver perfil do usuário
SirBlack
Macho Alpha
Macho Alpha

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Sex Maio 29, 2009 2:28 pm

Mazzoman escreveu:
Vai ver podemos criar um group chat no msn.

Boa Mazzo \o/
Vamo fazer ??
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Sex Jun 05, 2009 8:39 am

O Fórum morreu!? Shocked
Ver perfil do usuário
Matt
Bit Boy
Bit Boy

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Sex Jun 05, 2009 7:27 pm

non, mas está respirando com aparelhos

Guri de Prédio
Guri de Prédio

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Dom Jun 07, 2009 9:32 pm

Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Seg Jun 15, 2009 8:47 am

E aí pessoas....vi que no site FTW estão fazendo uns desafios..... vamos fazer alguns por aqui pelo fórum???
Ver perfil do usuário
Matt
Bit Boy
Bit Boy

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Seg Jun 15, 2009 11:12 am

eu posso passar o meu desafio pra você, quer zerar o Spider Man and the X-Men Versus The Arcade?

Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Seg Jun 15, 2009 12:15 pm

Esse aí nem com reza braba, eu li no site os desafios e tu infelizmente se fudeu, é um dos jogos mais fias das putas do SNES.
Ver perfil do usuário
SirBlack
Macho Alpha
Macho Alpha

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Seg Jun 15, 2009 2:21 pm

Já perdeu Matt Razz
Ver perfil do usuário
Matt
Bit Boy
Bit Boy

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Ter Jun 16, 2009 8:36 am

sacanage

Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qua Jun 17, 2009 9:08 pm

Eu joguei Spidey & the X-Men pro Snes, é um jogo bão mas aquele fdp do Juggernaut estupra a todos...
Ver perfil do usuário
Nesbitt
Noblário
Noblário

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   Qui Jun 18, 2009 2:59 pm

Mazzoman

Prefiro o Spiderman vs Kingpin do Mega Drive. =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE   

Sugestão - Retro gamers Challenge ONLINE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão de Vôo Virtual
» Sonho de Consumo para Gamers